26 de nov. de 2012

4 Novos Selinhos!

Yeey!
Hoje eu vim "responder" os quatro selinhos que eu recebi da Carol, a dona do blog Crazy For Style, pois já faz uma semana em que recebi e não tive tempo para responder. A principio, eram sete, mas como alguns são repetidos, eu não vi necessidade de botar. Vamos lá?

1° Selinho


Regras- responder:

Sonho:  Viajar pelo mundo
Comida: Fricassé de Frango
Prazer: Música
Viagem dos Sonhos: Montreal (Canadá )
Filme: Little Miss Sunshine
Livro: Fazendo Meu Filme
Não vivo sem: As pessoas que amo
Descreva-se em uma palavra: Feliz

2° Selinho


Regras: Adicionar 7 coisas que você gosta.

1- Música
2- Viajar
3- Ler
4- Perfume
5- Chocolate
6- Filmes de comédia
7- Cantar

3° Selinho




Regras- Responder as perguntas:


1. Qual seu look preferido? 
Algum bem confortável.

2. Blush liquido ou compacto?
Compacto.

3. Qual sua música do momento?
Without You - Lana Del Rey

5. Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria?
Alpargata

6. Qual revista está sempre por perto?
Acho que Capricho e Gloss.

7. Salto alto ou sapatilha?
Salto alto.

8. Praia ou campo para passar o fds?
Praia.

9. Seu estilo se define em...?
Meu estilo depende do dia.

10. Um momento super especial foi...
Ter conhecido todas essas pessoas que me fazem levantar da cama para que eu seja feliz. Todas elas são muito especiais ♥

4° Selinho


Eu já respondi esse selinho, mas respondo denovo para as pessoas que receberem não se perderem.

Regras:
1. Divulgar o blog que criou o selinho com o link: gabriela-amorim
2. Mencionar quem te passou o selinho com o link: Crazy For Style
3. Caracterizar o blog com três palavras: Simples e Impecável. Só isso! haha


     Os blogs que indico para receberem os quatro selinhos, são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário