5 de nov. de 2012

Novas parcerias


Oi princesas,
Eu estou em semana de provas e estou de mudança e isso acaba tirando meu tempo então me desculpem, pois deixei acumular as novas parcerias/selinhos e acabei não divulgando, mas hoje tirei um tempinho só pra isso, ok?



Alguém por favor me explica como não amar esse blog? O blog é administrado pela Alexia e fala sobre tudo um pouco: make, moda, esmaltes etc.! Se você entrar você vai amar, é como todas nós fossemos amigas da Ale (haha, te posso chamar assim?) o blog é super fofo e é legal porque ela tem um carinho enorme por nós.



Esse blog maravilhoso é administrado pela Carol. Eu só peço desculpas a ela, pois eu realmente demorei a divulgar... Mas já expliquei o motivo, né? Enfim, o blog fala também tudo sobre o que nós, adolescentes, adoramos e mais! O design e o carinho que ela tem por nós é maravilhoso. Curta também a página do facebook.



Impossível não amar, sério! O blog é administrado pela Duda e fala sobre o mundinho feminino. Corre lá e segue o blog e o twitter. Você vai amar! 



Esse blog lindo é administrado pela fofa da Ana. O blog dá dicas e fala sobre maquiagem, beleza, música e você vai adorar (assim como eu) os textinhos e poemas dela. Corre lá para seguir, é impossível não se apaixonar! ♥ 


Os blogs são realmente maravilhosos, todas estão de parabéns! Quem não conhece precisa conhecer. 


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu não consegui achar sua imagem para colocar lá na minha parceria,coloca a foto ai que eu passo e vejo denovo...beijos!!!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade >< estou colocando ali na lateral >> nos widgets.

      Obrigada por me lembrar,
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Já arrumei lá no meu..beijos!!!!

    ResponderExcluir