4 de dez. de 2012

Novas e últimas parcerias de 2012!

Oie, eu tenho novas parcerias \o/ Yeey! Eu deixei acumular um pouco, pois estou muito enrolada, mas estão ai:



Esse blog lindo é administrado pela Milena e pela Vithória, elas postam todo dia e os posts são ótimos! Fala sobre noticias, moda, estilo, música e muito mais! Elas também tem uma página no facebook e um twitter. Segue lá!



O blog é administrado pela fofa da Thais, que faz posts de beleza, make, unhas e muito mais! É impossivel não se apaixonar, o blog é muuuuito lindo! Segue lá :)



O que falar sobre essa fofura de blog? É administrado pela lindinha da Karlie e está de parabéns! Tem tudo para dar certo, os posts são super criativos!



AAAAh, tudo que tem Avril eu piro! kkkk. Esse blog maravilhoso é administrado pela Tamara e dá várias dicas de cabelo, moda etc. Vale apena dar uma visitada, vocês não irão se arrepender!

Bom, também fechei uma parceria de troca de banners por um mês com a rede social ListMe, até agora eu não estou acreditando, rs! Vocês precisam conhecer, lá as pessoas listam as coisas que mais gostam (como livros, filmes, músicas, moda, make, lugares e etc), além de conhecer novas pessoas e poder colocar suas fotos e vídeos! E ah, são mais de 20 mil ícones para você escolher! Corre JÁ pra lá :)

E para terminar, como eu disse no título essas são as últimas parcerias de 2012! Como estou em fase de mudanças e férias, irei fechar as vagas para parcerias. Mas calma que quando tudo se acertar, no começo de 2013 eu já irei abrir novamente!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Parabéns lindona e
    que venham mais e mais parceiras (yn'
    Beijos ;*

    - Passa lá, http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir