9 de fev. de 2013

100 SEGUIDORES!! #oi?


GeNtChÊÊÊÊ!!!!


Eu não tenho palavras para descrever como é esse momento! Eu sempre levei o blog mais na brincadeira e na paixão, não posso dizer que não queria, mas quando eu pensava nisso já vinha a musiquinha "Sonhar mais um sonho impossível..." e virou realidade! 100 SEGUIDORES! Eu só tenho que agradecer a cada uma, a Deus, as minhas amigas que me ajudaram, a minha mãe que me aguenta falar desse blog o dia todo (kkkkk) e descobri que isso virou muito mais que uma paixãozinha ou um hobbie, virou uma parte de mim. Sério, eu não tenho palavras para descrever, então as imagens falam isso por mim:



Minha primeira reação:

10 minutos depois:

30 minutos depois:

1 hora depois:
Avril meiga imitando a Shakira oaksosakaso


Como estou me sentindo agora:


E bom, eu fiquei esse tempo sem postar para arrumar o que eu estava querendo criar a muito tempo! Pois é, agora vocês vão poder ficar ligadinhas no Blog:



Criei uma página no Facebook (Clique aqui) aonde irei fazer joguinhos, irei postar fotos de inspirações, desejos, irei divulgar vários blogs/páginas, irei dar dicas, tutoriais simples... Vai ser bem legal!


3 comentários:

  1. Parabens sua linda voce merece isso e muito mais
    Um beijo e um queijo
    http://www.crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooi!
    Uau, adorei seu post todo cheio de gifs, hahah! Parabéns pelos 100 seguidores, isso é demais! É de ficar muito feliz mesmo, ainda mais quando a gente não espera uma coisa dessas. Parabéns mesmo! *-*

    Vi que você é fã da Avril, eu também era, mas acabei largando um pouco o vício porque não faz mais muito meu estilo, hehe. Mas meu quarto era cheinho de posters dela, eu lia tudo o que era notícia que saía e salvava no pc todas as fotos que encontrava. Eu adoro as músicas dela, apesar de não ser mais uma fã doida, hehe, mas estou bem curiosa pra saber o que vem nesse próximo álbum! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Clarisse- que fofa, obrigada linda :)

    Gabriela- Obrigada!!! Estou muito feliz que tenha gostado ♥ e ah, sobre o novo álbum: pega esses gifs e multiplica a 'doideira' por mil. É tipo isso kkkkk.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir